sexta-feira, 8 de março de 2013

Tatuou a logo da empresa e ganhou um ano gratis de serviço


Tatuou a logo da empresa e ganhou um ano grátis de serviço

Um homem nos Estados Unidos tatuou o logotipo do serviço de vídeos por streaming Netflix, publicou a foto no Twitter e, por conta da "façanha", ganhou um bônus para acessar o site por um ano gratuitamente.

Quem fez a tatuagem foi o usuário do Twitter "@TheRealMyron" tuitou a imagem  sem pedir nada em troca, apenas demonstrando o seu amor pelo Netflix. A empresa viu a imagem e decidiu dar um ano do serviço ao tatuado.

Na mensagem com a imagem, o homem diz "@ netflix eu ter seu logotipo tatuado em mim" [https://twitter.com/TheRealMyron/status/309935751355834369]
"me coloquem em um comercial, eu amo vocês" ao Netflix. [https://twitter.com/TheRealMyron/status/309938386037256192] No retuíte, a empresa fala: "Não acredito! Um ano grátis para você".
@ netflix muito obrigado para o ano de graça!! Se você precisar de mim para fazer um anúncio que eu estou pronto Eu sou um estudante de faculdade pronto para trabalhar duro.

Suspeita-se, também, que a imagem possa ser uma campanha de marketing.

Em todo caso no twitter do rapaz, que é estudante  de faculdade, já tem equipe de reportagem querendo marcar entrevista sobre o assunto. No entanto na mensagem enviada ele deixa claro que quer trabalhar na empresa.

Marketing é coisa séria e deve ser feito por pessoas sérias, esperamos que tudo isso seja realmente verdadeiro.



https://twitter.com/TheRealMyron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831