quinta-feira, 7 de março de 2013

Vodafone Portugal investe 14 milhões de euros em campanha publicitária

Vodafone revoluciona a sua oferta com o lançamento do Vodafone Red
A Vodafone lança amanhã no mercado português o Vodafone Red – uma oferta abrangente e flexível de telecomunicações que permite ao Cliente escolher, à medida das suas necessidades, os serviços móveis e fixos, incluindo televisão, e utilizá-los sem nenhuma preocupação de custos adicionais.

A oferta Vodafone Red está disponível comercialmente amanhã e vem materializar ainda mais a assinatura ‘power to you’ ao dar benefícios claros aos Clientes da marca através das vantagens únicas da Vodafone: mais valor, a melhor rede, os melhores telefones aos melhores preços, mais simplicidade e mais serviços.

Este lançamento será acompanhado por uma forte campanha publicitária em todos os meios que divulga o conjunto alargado de benefícios incluído na nova oferta sob o mote ‘Vodafone Red é todas as coisas boas’.

A Vodafone decidiu lançar no primeiro trimestre de 2013 a maior campanha publicitária do ano, com um investimento de 14 milhões de euros. A campanha com o mote "Vodafone Red é todas as coisas boas" pretende promover a nova oferta de telecomunicações da operadora. O filme publicitário estreia hoje em televisão e no cinema e é da responsabilidade da agência JWT.

O filme integra uma forte campanha publicitária em todos os meios: televisão, cinema, imprensa, exterior e internet.

A campanha do Vodafone Red divulga o conjunto de benefícios desta nova oferta que disponibiliza serviços móveis, fixos e televisão, além de um leque alargado de comunicações móveis a custo zero, nomeadamente chamadas e SMS para todas as redes e pacotes de dados para aceder à Internet no telemóvel à velocidade 4G, sem custos adicionais.

A campanha estará no ar até dia 31 de julho.


Ficha técnica:
Nome da Campanha: Vodafone Red é todas as coisas boas
Agência: JWT
Diretor Criativo: João Oliveira / Jorge Barrote
Produtora: Take it Easy
Realizador: Tiago Guedes


[Publicidade]
Empresario valorize o seu investimento em propaganda. Conheça nossos ótimos planos para colocar o seu produto ou serviço para Ribeirão Preto e Região em canal de TV fechado, além de disponibilidade no site com acesso ilimitado. Ligue 16 3441-5859 e saiba mais sobre as propostas para a grade de programação. Saiba mais sobre  o Canal20 no link: http://www.canal20.com.br/

Anuncie suas vagas de emprego gratuitamente www.empreganossacidade.com.br 

Este blog não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, apenas republicamos um resumo de noticias que já circulam na internet, acompanhado do respectivo link da noticia completa. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado, com exceção dos nossos próprios (geralmente em letra na cor azul). Ressaltamos que não fazemos qualquer tipo de recomendação de investimento, não nos responsabilizamos por perdas, danos, custos e lucros cessantes. 



Grupo Anel Consultoria
Rua Nélio Guimarães 1117
Alto da Boa Vista | Ribeirão Preto
CEP 14025-290 | SP
Brazil  
Fone +55 16 3441-5859 
Fone +55 16 3289-4482


  • Consultoria Empresarial
  • Gestão de recursos humanos 
  • Agencia de marketing e propaganda 
  • Treinamentos comportamentais
        www.grupoanel.com.br


qui 7-3-2013 Vodafone Portugal investe 14 milhões de euros em campanha publicitária

Ajude a divulgar nosso trabalho nas redes sociais, use os links abaixo. Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe https://plus.google.com/u/0/113411892253572154831